Seja bem vindosss

domingo, 16 de setembro de 2012

Agradecimentos (Momento Coruja)

Ola Meninas

Nossa to muito feliz com todos os carinhos das pessoas leitoras do blog , que acessam a nossa pagina no Facebook, que entram em contato comigo.
Quero agradecer por todo esse Carinho por que sem vcs esse blog talvez seria apenas um diário das coisas que tanto gosto (Maluca por Esmaltes)kkkk Obrigadooooo Meninas

Ontem eu estava na casa da minha mãe e minha sobrinha (Leticia) que tem 8 aninhos queria pintar as unhas dela (E eu como Manicure nao podia falar não neh)
Ai fui pegando as cores pra ela ver . Foi ai que começou o meu momento Corujona.
Ela falou Tia eu quero a minha unha igual a sua .Confesso que nessa hora eu quase chorei achei lindoooooo demais ,Gente ela repara nas minhas unhas ela adora pintar unha, nossa ela é Maluca por Esmaltes..
Olha como ficou e eu como tia Coruja tinha que mostrar pra vcsss


Gente to muito Orgulhosa .
Obrigado a todas as meninas .

Bjssssss 

Silvia Q Marques




Nenhum comentário:

Postar um comentário