Seja bem vindosss

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Modelo Color Block

Ola Meninas!

Hj eu vou mostrar um dos esmaltes que comprei ontem eu precisava ver como ficava na unha , mais como eu ja fiz a minha essa semana tive que recorrer a minha mãe kkk (sempre ela )  então fiz a unha dela.
 O esmalte escolhido foi o

Violet Ludurana Color Block 

Gente a cor eh muito legal passei só duas mãos pra ficar com uma cor intensa , ontem eu falei que era a cor da Empreguete Cida do cheia de charme , mais essa cor eh mais aberta então chega perto mais nao eh exatamente a mesma cor tah.
Esse esmalte nao tem formal tem um cheiro muito agradável e A coleção nao contem Tolueno, Formol e nem DBP , ou seja, é hipoalergênica! 


Ficou muito Charmosa 
Meninas a minha mãe amou ser a modelo da vez kkkkkk fez poses e tudo .

Deixa eu só lembrar toda vez que vcs forem fazer a própria unha, cuidado ao tirar a cutícula Muitas pessoas já adquiriram a moda de so empurrar e nao tirar tah , mais nos brasileiras temos o costume de tirar e bem funda neh , então fica a escolha de vcs , se for criança ate mais ou menos 12 anos e melhor só empurrar pq quanto mais vc tira mais cresce ok
E hj temos esmaltes pra crianças q nao faz tao mal pq criança vive com a mão na boca . Então tem uma linha da Impala Kids que é feito a base de água



Dica Data bjs a Todas 

Silvia Q Marques 






Nenhum comentário:

Postar um comentário