Seja bem vindosss

domingo, 19 de agosto de 2012

Oba unha feita da Semana

Ola Meninas !

Quero primeiramente pedir desculpas por nao ter postado ontem eh que eu estava trabalhando apareceu um monte de clientes novas (Graças a Deus) Então nao deu pra postar

Mais ontem eu fiz a minha unha da semana , fiz a da minha Cunhada (Telma) e da minha Irmã (Vivian)
E Vou Mostrar pra vcs com ficou legal

Vou começar pela da minha Irmã (Vivian)
Na unha dela usei o Hits 670 Paquera

A minha irmã tem a cor de pele mais morena e ficou muito legal combinou com ela
Esse esmalte parece  com a cor de goiaba muito legal

Agora vou mostra a unha da minha cunhada (Telma )
Nela eu usei Ludurana Alta definição Ouro Puro
Gente eu amei essa cor Dourado Chayene sabe kkk 

Eu amo fazer a unha da minha cunhada ela tem uma mão muito lindaaaaaaa.

 E por fim a minha Unha da Semana

Eu fiquei em duvida qual cor pintar ai pedi uma ajudinha pro meu filho Arthur  e mostrei as cores pra ele
Advinha qual ele escolheu? kkkkkk

Claro Azul neh kkkkkkk

Usei entao Adriana Galisteu 12 Indigo Blue


gente eu amei esse esmalte fiquei com um pouco de medo de colocar pq ja usei cores assim e nao ficou bem ,mais esse meu Deus Maravilhoso , eu recomendo os Esmaltes da Adriana Galisteu ele passa bem na unha, uma mão já deixa bem azul , ADOREI de verdade

Espero que vcs tenham gostado . Ah essa semana eh o meu niver se vcs quiserem comentar e mandar parabéns eu vou amar tah Curta a minha Pagina tbm no Facebook https://www.facebook.com/groups/403923376334215/  e Participe tbm tah
Bjs 
Silvia Q Marques



Nenhum comentário:

Postar um comentário