Seja bem vindosss

sábado, 11 de agosto de 2012

Unha adesivada

Ola Meninas!

Essa unha que escolhi ja fiz um tempinho atras adoro Adesivos para unha Principalmente esses feito em caixinha de leite ... Adesivo artesanal Muitooooo legal
 
E graças a Deus eu tenho uma amiga que faz ,,, pq se depende-se da minha criatividade pra desenhar nao ia dar certo  (Obrigada viu Michele)
Adoro fazer dessa forma:  Uma francesinha bem fininha com qualquer esmalte branco com uma renda com Glitter  nessa eu usei Risqué rendas do brasil  Renda Paetê e o adesivo artesanal 
gente fica muito lindo e bem graciosa .
Pra quem gosta como eu q sou Maluca por Esmaltes vai curtir tbm fazer .... Muitas meninas já estão usando e eu recomendo principalmente se querem desenhar um personagem ou querem algo esclusivel ..
E pra quem quer fazer e  tbm quer ganhar uma graninha no blog da Laura Sesma ensina . http://umencantoforgirl.blogspot.com.br/2012/08/adesivos-para-unhas.html da uma olhadinha la meninas  
Entao dica dada bjs 
Silvia Q Marques.


Nenhum comentário:

Postar um comentário